facebook_news_feed_algo

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo, se não a mais usada. Contudo, a versão da mesma para Windows 10 Mobile ainda se encontra algo incompleta.

Com efeito, espera-se, até hoje, e continuar-se-á à espera que a mesma passe a ser desenvolvida pelo Facebook em si e não pela Microsoft como vem acontecendo desde que a aplicação existe para Windows Phone. Porém, enquanto isso não acontece, o público tem de se contentar com aquela que existe e, por isso, hoje foi atualizado o Facebook Beta na Windows Store.

   

O Facebook Beta é nem mais nem menos uma versão prévia da aplicação comum e, é por esse motivo que as suas alterações são importantes pois espelham melhorias ou introdução de novidades que estarão presentes para todos os consumidores de Windows smartphones num futuro próximo. Como a empresa de Redmond sabe que, daqui a algum tempo, a sua aplicação será substituída pela oficial, ainda que, todavia, se verifique alguma falta de funcionalidades, a mesma registou, nesta última versão, um conjunto de melhorias ao nível de correções de erros significativos:

  • nas partilhas (de conteúdo);
  • na abertura de mapas;
  • no feed de notícias e colocação de publicações;
  • nas datas de aniversários;
  • na abertura de ficheiros em grupos;
  • etc.

Fica por isso a dica para que se fique atento a uma possível atualização na versão não Beta que, de acordo com estes aspetos, ficará bastante melhor porque, não há que esquecer que antes de novidades, é preciso corrigir os erros que incomodam e que comprometem e isso, é que será a aplicação do Facebook para Windows 10 Mobile até à chegada de uma nova, desenvolvida pela empresa de Mark Zuckerberg.

Talvez queiras ver: