Facebook a trabalhar numa app apenas para visualização de notícias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O facebook é utilizado por milhões de pessoas, é rara a pessoa que eu conheço que não tem o seu perfil nesta rede social. Basicamente o Facebook serve para tudo, para mostrar o seu gato ou mesmo para informações, nós 4GNews temos a nossa página do facebook na qual mandamos os artigos que escrevemos aqui, é óbvio qualquer marca pensar nisto, afinal de contas não ºe nada mais nada menos que a maior rede social do mundo.

Há pouco tempo o facebook apresentou o seu serviço de video streaming e ao que aparenta, não se pretendem ficar por aqui. Embora a rede social seja muito famosa, não quer dizer que tudo que façam mereça um extra-crédito, lembras-te do launcher do Facebook para android? Facebook Home? Pois, nem eu.

Segundo novas informações do site Business Insider, a empresa Norte-Americana está a pensar criar uma app apenas para notícias. Esta aplicação vai entrar em confronto direto com a app Twitter, a rede social mais utilizada para divulgação de artigos noticiosos.

Esta aplicação aparentemente terá a possibilidade de mostrar 100 caracteres com a imagem e o link do artigo, dando a possibilidade ao utilizador de visitar o site e ler a notícia na integra.

Sinceramente era algo que me via a usar, tanto para divulgar para a 4GNews como para ler outros artigos. Ainda nada é oficial e o Facebook recusou-se a comentar o assunto, veremos se este projecto algum dia verá a luz do dia ou não.

Talvez queiras ver:

  • Snapdragon 820 anunciado oficialmente,conhece o novo SoC da Qualcomm com a GPU Adreno 530
  • Xiaomi Redmi Note 2 cai em leak, Helio X10 e bateria de 3100mAh prometem
  • Tudo o que sabemos sobre o tão esperado Samsung Galaxy Note 5
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.