Estrutura metálica do Huawei Ascend P8 em fotos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo flagship da marca chinesa, o Huawei Ascend P8 já está com certeza a ser produzido e temos agora um leak da sua estrutura em metal.

As especificações apontadas para este Huawei Ascend P8 incluem um ecrã de 5.2 polegadas com resolução 1080p Full-HD. O seu processador será um HiSilicon Kirin 930, feito pela marca, e terá oito núcleos.

Estas especificações cativantes merecem uma bela construção, um bom corpo para o receber e pelos vistos não ficaremos desiludidos. Parece que o metal é a tendência para smartphones de topo ou pelo menos que queiram ter alguma qualidade.

Relativamente à estrutura metálica do Huawei Ascend P8 apesar de não termos medidas em concreto podemos ver que se trata de um perfil muito elegante. Ora vejam:

Da análise destas fotos podemos ver os recortes para a câmara, dotada de um único flash LED além de dois recortes para cartões (SIM e microSD), ou então para dois cartões SIM. Para já pouco mais podemos adiantar além desta estrutura metálica que irá conferir a robustez e qualidade indispensável ao Huawei Ascend P8.

Este dispositivo deverá ser apresentado em janeiro na CES em Las Vejas (se quiserem patrocinar a nossa cobertura do evento estejam à vontade).

Talvez queiras ver:

  • A equipa 4GNews deseja-lhe um Feliz Natal!
  • LG G3 explode ao carregar com acessórios oficiais
  • Facebook é alvo de litígio por aceder a mensagens privadas
  • Mythbusters mostram as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Video capturado por Drone mostra o crescimento do Apple Campus 2
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.