Este Xiaomi popular acaba de receber a MIUI 13

Bruno Coelho
Comentar

Quando foi lançado, o POCO F2 Pro chegou ao mercado como o aguardado sucessor do Pocophone F1. Aterrou com câmara frontal motorizada, permitindo oferecer uma experiência de ecrã completo aos utilizadores.

Chegou ao mercado em maio de 2020 com Android 10, e foi naturalmente atualizado para Android 11 com a MIUI 12 por cima. Agora, como noticia o Xiaomiui, começou a receber a MIUI 13.

POCO F2 Pro começa a receber MIUI 13 com Android 12

Esta atualização começou a chegar ao equipamento com a versão 13.0.2.0.SJKEUXM. É bom realçar que esta atualização também já traz o Android 12 para o smartphone, com as funcionalidades mais recentes.

xiaomi

A atualização chega ao teu POCO F2 Pro com 3,4 GB. No entanto, por enquanto apenas está disponível para os utilizadores de testes do programa Mi Pilot. Caso não sejam encontrados erros nesta versão, ficará em breve disponível para todos os utilizadores.

As principais novidades da MIUI 13 no POCO F2 Pro

Sistema

  • MIUI estável baseada no Android 12
  • Patch de segurança do Android atualizado para março de 2022. Maior segurança do sistema

Mais recursos e melhorias

  • Novo: as apps podem ser abertas como janelas flutuantes diretamente da barra lateral
  • Otimização: suporte de acessibilidade aprimorado para telefone, relógio e clima
  • Otimização: os nós do mapa mental são mais convenientes e intuitivos agora

É bom ver finalmente a Xiaomi a atualizar para a MIUI 13 e Android 12 um smartphone tão popular como o POCO F2 Pro. Este chegou ao mercado com qualidade-preço que é de destacar.

Recorde-se que o smartphone foi lançado com o processador Snapdragon 865 5G, e tem um ecrã Super AMOLED de 6,67 polegadas completo. De destacar ainda a câmara principal de 64 MP e bateria de 4700 mAh.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.