Xiaomi lança nova ventoinha inteligente que vais querer comprar

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi tem um espólio de produtos invejável com o intuito de tornar a tua casa mais inteligente. E o mais recente é uma ventoinha inteligente chamada MIJIA Smart DC Variable Frequency Floor-standing Fan.

Esta chega com capacidade de produzir ventos de até 6,5 m/s, conseguindo uma distância de fornecimento de ar de até 16 metros. Algo que a torna bastante atrativa para colocar em maiores divisões.

Graças ao seu volume de ar de 29m3/min, pode fazer circular ar por toda a casa em apenas 2 minutos. Podes contar ainda com um ângulo de rotação ultra-amplo e cabeça rotativa automática.

xiaomi

Esta rotação automática pode ser feita horizontalmente até 150.º e verticalmente a 90.º. Quando esta se desliga, volta à sua posição original. Vem equipada com sensores de temperatura e humidade, para que se adapte a velocidade às condições ou se suspenda automaticamente.

Conta com a habitual integração dos produtos da Xiaomi. Isto significa que a podes a pôr a funcionar em conjunto com o teu ar condicionado, humidificador ou aquecedor através da app Mijia (ou Mi Home no futuro).

Preço e disponibilidade da Xiaomi MIJIA Smart DC Variable Frequency Floor-standing Fan

O preço é um pormenor atrativo deste produto. Esta encontra-se a partir de hoje em formato de crowdfunding na China por 429 iuanes (62 euros). Será posteriormente vendida ao público no país por 499 iuanes (72 euros).

A Xiaomi já conta com produtos deste género à venda no mercado global. Por isso, fica a possibilidade de ser lançada nos mercados globais no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.