Xiaomi lança nova ventoinha inteligente que vais querer comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi tem um espólio de produtos invejável com o intuito de tornar a tua casa mais inteligente. E o mais recente é uma ventoinha inteligente chamada MIJIA Smart DC Variable Frequency Floor-standing Fan.

Esta chega com capacidade de produzir ventos de até 6,5 m/s, conseguindo uma distância de fornecimento de ar de até 16 metros. Algo que a torna bastante atrativa para colocar em maiores divisões.

Graças ao seu volume de ar de 29m3/min, pode fazer circular ar por toda a casa em apenas 2 minutos. Podes contar ainda com um ângulo de rotação ultra-amplo e cabeça rotativa automática.

Esta rotação automática pode ser feita horizontalmente até 150.º e verticalmente a 90.º. Quando esta se desliga, volta à sua posição original. Vem equipada com sensores de temperatura e humidade, para que se adapte a velocidade às condições ou se suspenda automaticamente.

Conta com a habitual integração dos produtos da Xiaomi. Isto significa que a podes a pôr a funcionar em conjunto com o teu ar condicionado, humidificador ou aquecedor através da app Mijia (ou Mi Home no futuro).

Preço e disponibilidade da Xiaomi MIJIA Smart DC Variable Frequency Floor-standing Fan

O preço é um pormenor atrativo deste produto. Esta encontra-se a partir de hoje em formato de crowdfunding na China por 429 iuanes (62 euros). Será posteriormente vendida ao público no país por 499 iuanes (72 euros).

A Xiaomi já conta com produtos deste género à venda no mercado global. Por isso, fica a possibilidade de ser lançada nos mercados globais no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança purificador de água que muitos vão querer em casa
  • Youtube disponibiliza finalmente para o iOS a função que todos querem
  • Colunas inteligentes Echo e Echo Dot em grande promoção na Amazon (tempo limitado)
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.