Xiaomi Wireless Car Charger Pro: novo carregador sem fios para o teu carro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Alguns dos automóveis mais recentes já permitem aos utilizadores carregar o seu smartphone sem fios nativamente. Mas esse é muitas vezes um extra que fica caro, e para o qual nem todos olham como prioridade.

Pensando naqueles que querem um bom carregador sem fios para alimentar o smartphone no automóvel sem gastar um balúrdio, a Xiaomi acaba de lançar o Xiaomi Wireless Car Charger Pro no mercado.

Este produto foi originalmente lançado na plataforma de crowdfunding da Xiaomi em dezembro e foi um sucesso. Recebeu apoio de mais de 18 mil pessoas, com receitas brutas de mais de 2,13 milhões de iuanes (cerca de 309 mil euros).

xiaomi

Xiaomi Wireless Car Charger Pro carrega até 50 W sem fios

É um produto com capacidade de carregamento sem fios de até 50 W. Isto significa que consegue carregar os Xiaomi 12, 12 Pro, Mi 11, Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra ou Mi MIX 4 que carregam a esta velocidade sem fios.

Podes carregar qualquer outro smartphone com carregamento sem fios. No entanto, um iPhone ou Samsung ficarão limitados à velocidade de carregamento sem fios que suportam num carregador Qi.

Um pormenor importante é que o Xiaomi Wireless Car Charger Pro conta com uma nova geração de sensores de radar de microondas. Desta forma abre espaço para a entrada de objetos, como o teu smartphone.

xiaomi

O produto promete não abanar nas estradas de piores condições. Será ideal para encaixares nas ventoinhas do teu automóvel, e ajusta-se de maneira inteligente de tendo em conta a potência de carregamento. Mesmo com o carro desligado, podes retirar o smartphone clicando apenas num botão.

Chegou agora ao mercado chinês por 369 iuanes (cerca de 54 euros). Em breve devemos encontrá-lo nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.