A OnePlus convidou um grupo de gamers famosos na Índia para serem os primeiros a ver o OnePlus 7 Pro. A marca publicou no seu canal de Youtube a reacção com as devidas precauções, desfocando quaisquer imagens do smartphone.
As reacções dos gamers foram mistas em termos de credibilidade. Alguns comentários elogiam as cores, o design e o som stereo. Contudo, há alguns comentários que nos remetem para a natureza comercial destes vídeos.
Comentários como "isto é 10 vezes melhor que o meu computador" ou "vou comprá-lo e começar a fazer streams nele" são reações um pouco forçadas. Principalmente vindo de gamers que estão habituados a máquinas de alta performance.
A não ser que estas pessoas estejam habituadas a jogar num Pentium, afirmar que um smartphone é 10 vezes melhor que o seu PC é ridículo. Seja como for estes são vídeos de marketing orientados para um público talvez mais ingénuo e não tão habituado a publicidades agressivas.
O OnePlus 7 Pro promete ser uma besta de smartphone
Ainda hoje falámos de como um leak mostrou uma imagem real do telemóvel com a sua câmara pop-up. A publicação foi eventualmente apagada mas na internet, tudo sobrevive.
A OnePlus já confirmou algumas características do telemóvel como a configuração de tripla câmara na parte traseira, ecrã QuadHD+ e ainda uma taxa de atualização de 90Hz. Este OnePlus 7 Pro tem mesmo tudo para impressionar.
O dispositivo chegará ainda com armazenamento UFS 3.0, que o tornará fluído e com acesso mais rápido à memória. Escusado será dizer que o OnePlus 7 Pro terá o Snapdragon 855, o chip mais recente da fabricante.
Embora ainda não se saibam preços oficiais, os valores deverão rondar os 725 euros. Não é de todo um smartphone barato mas certamente tem um custo mais competitivo que os outros flagships que já batem os 1000 euros.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 4: Novas imagens revelam como será a smartband
- Os 8 melhores telemóveis até 400 euros com um desempenho de topo
- Tens um smartphone Xiaomi? Habilita-te a ganhar milhares de euros no novo passatempo