Este smartwatch barato vai deixar a Xiaomi e a Huawei a tremer

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se és amante de relógios inteligentes, certamente já ouviste falar da linha TicWatch, desenvolvida pela Mobvoi. Esta produz relógios normalmente com Google WearOS, mas agora decidiu lançar um produto que promete fazer tremer marcas como a Huawei e a Xiaomi.

Isto porque é um smartwatch realmente barato – vai custar 59.99€. Ao contrário de outros modelos mais caros da marca, não tem WearOS. É um modelo simples, e focado em oferecer uma boa experiência de desporto. Falamos do novo TicWatch GTX.

Mobvoi TicWatch GTX

Principais características do TicWatch GTX:

  • Monitorização cardíaca e de sono disponível 24 horas por dia
  • 14 modos desportivos: corrida, ciclismo ou natação estão incluídos
  • Bateria de até 7 dias em uso normal; 10 dias em modo de poupança
  • Watchfaces disponíveis para descarregar, e possibilidade de se usar fotos do smartphone como fundo
  • Certificação IP68 para resistência à água
Mobvoi TicWatch GTX
Os 14 modos desportivos incluídos no TicWatch GTX

TicWatch GTX não dispõe de GPS

Deves ter em conta que o smartwatch te permite ver as tuas notuficações, mensagens e chamadas. Também será possível veres informação de meteorologia ou controlares a tua música. Contudo, não tem características importantes para alguns utilizadores, como o GPS.

As suas braceletes de 20mm prometem ser leves e duráveis, e o ecrã redondo de 1.28 polegadas é suficiente para ver toda a informação. É um produto para quem gosta deste design mais clássico, sem descurar a parte desportiva.

Mobvoi TicWatch GTX

O seu preço é bastante convidativo. Vai estar à venda na Amazon e no site oficial da Mobvoi por 59.99€. Será vendido globalmente já a partir do próximo dia 3 de setembro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.