Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 podem chegar já em setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Os Xiaomi Amazfit GTS e Amazfit GTR foram dos gadgets mais interessantes que a empresa chinesa lançou no ano passado. O seu design elegante e preços bastante acessíveis foram preponderantes para que chegassem ao pulso de muitos utilizadores.

Os seus sucessores já começaram a ser falados e agora temos informações que nos indicam quando os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 poderão ser apresentados. A Huami, parceira da Xiaomi na produção deste tipo de produtos, anunciou uma apresentação para o outono.

Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 podem ser as estrelas do próximo evento da Huami

Foi através da rede social chinesa Weibo que a Huami lançou um teaser para a apresentação de novos produtos na próxima estação. Tendo em conta que o outono começa já no próximo mês, é possível que este evento possa realizar-se ainda em setembro.

Ainda que a chinesa não tenha revelado o que irá apresentar, os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 aparecem como fortes candidatos. Até porque já se passou um ano desde a revelação dos modelos originais.

O facto de também já terem surgido os primeiro rumores sobre eles favorece a teoria de uma apresentação já em setembro. E se assim for, não tardará até que mais pormenores sobre os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 comecem a aparecer.

O que já sabemos sobre os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2

Sabe-se que o seu desenvolvimento já começou, até porque os seus nomes de código já foram revelados. Com efeito, o Amazfit GTS 2 é conhecido internamente como Newton e o Amazfit GTR 2 como Lisbon.

Relativamente a pormenores técnicos, foi apenas adiantado que o Amazfit GTS 2 suportará várias assistentes virtuais. Comum a ambos os modelos será uma melhor capacidade de monitorização desportiva e de saúde.

Esperamos que as próximas semanas nos tragam mais informações sobre ambos os smartwatches. A julgar pelo que eles representaram em 2019, têm tudo para ser ainda mais apetecíveis.

Antes de ires, descobre os relógios inteligentes recomendados para crianças, com opções para várias necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei Watch GT 2 Pro está a caminho com novidade bem vinda!
  • Smartwatch com ecrã flexível está disponível por metade do preço
  • Vivo Smartwatch: surgem detalhes do design do relógio!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.