Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 podem chegar já em setembro

Carlos Oliveira
Comentar

Os Xiaomi Amazfit GTS e Amazfit GTR foram dos gadgets mais interessantes que a empresa chinesa lançou no ano passado. O seu design elegante e preços bastante acessíveis foram preponderantes para que chegassem ao pulso de muitos utilizadores.

Os seus sucessores já começaram a ser falados e agora temos informações que nos indicam quando os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 poderão ser apresentados. A Huami, parceira da Xiaomi na produção deste tipo de produtos, anunciou uma apresentação para o outono.

Xiaomi Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 podem ser as estrelas do próximo evento da Huami

Foi através da rede social chinesa Weibo que a Huami lançou um teaser para a apresentação de novos produtos na próxima estação. Tendo em conta que o outono começa já no próximo mês, é possível que este evento possa realizar-se ainda em setembro.

Amazfit GTS GTR

Ainda que a chinesa não tenha revelado o que irá apresentar, os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 aparecem como fortes candidatos. Até porque já se passou um ano desde a revelação dos modelos originais.

O facto de também já terem surgido os primeiro rumores sobre eles favorece a teoria de uma apresentação já em setembro. E se assim for, não tardará até que mais pormenores sobre os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2 comecem a aparecer.

O que já sabemos sobre os Amazfit GTS 2 e Amazfit GTR 2

Sabe-se que o seu desenvolvimento já começou, até porque os seus nomes de código já foram revelados. Com efeito, o Amazfit GTS 2 é conhecido internamente como Newton e o Amazfit GTR 2 como Lisbon.

Relativamente a pormenores técnicos, foi apenas adiantado que o Amazfit GTS 2 suportará várias assistentes virtuais. Comum a ambos os modelos será uma melhor capacidade de monitorização desportiva e de saúde.

Esperamos que as próximas semanas nos tragam mais informações sobre ambos os smartwatches. A julgar pelo que eles representaram em 2019, têm tudo para ser ainda mais apetecíveis.

Antes de ires, descobre os melhores smartwatch da atualidade. Além disso, vê os relógios inteligentes recomendados para crianças, com opções para várias necessidades e orçamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.