Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este smartphone Xiaomi vendeu 300 mil unidades num só dia

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Os sucessos repentinos de smartphones da Xiaomi são mais que muitos, e a marca gosta de os partilhar nas redes sociais. O mais recente aconteceu nas últimas horas, com o lançamento dos Redmi 12 5G e Redmi 12 4G na Índia.

Os aparelhos foram colocados à venda nesta sexta-feira, 4 de agosto, em várias plataformas do país. A resposta aos aparelhos terá sido massiva, já que a Xiaomi afirma ter vendido 300 mil unidades em menos de um dia.

Redmi 12 venderam 300 mil unidades em apenas um dia

Thank you India for the overwhelming response! Your unwavering support has been indispensable in making this achievement a reality. We are thrilled to announce the #Redmi12 Series witnessed an astounding sale of 300,000 units. This remarkable success underscores the… pic.twitter.com/L6TFRDxiIH

— Xiaomi India (@XiaomiIndia) 4 de agosto de 2023

Os equipamentos foram tão bem recebidos pelos utilizadores, que a Xiaomi ficou sem stock no seu site oficial no país. E só voltará às vendas a partir de 8 agosto, segundo o que foi anunciado em comunicado.

Redmi 12 4G já está à venda em Portugal. Versão 5G ainda não

Recorde-se que os Redmi 12 4G e Redmi 12 5G são smartphones semelhantes, mas que diferem maioritariamente no processador. O Redmi 12 4G, com o processador MediaTek Helio G88, já se encontra inclusivamente à venda oficialmente em Portugal.

Já o Redmi 12 5G, com o mais recentes Snapdragon 4 Gen 2, ainda não está disponível para compra no nosso país. Ambos possuem ecrãs de 6,78 polegadas, com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 90 Hz. Ambos os aparelhos possuem câmara principal de 50 MP e bateria de 5000 mAh com carregamento de 18 W.

Redmi 12

Processador: MediaTek Helio G88
Ecrã: 6,78", Full HD+, 90 Hz
Bateria: 5000 mAh

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.