Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Arrasa na Amazon: câmara espia é estouro de vendas e está em promoção

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As câmaras espia (ou de vigilância) são cada vez mais importantes para muitos utilizadores. Estas passam despercebidas em qualquer casa, e podem ajudar-nos a visualizar o lar à distância, a partir do smartphone.

A câmara espia Aobocam A18 é um sucesso de vendas na Amazon, e agora está em promoção. Lançada originalmente por 47,99 €, pode ser comprada por 32,19 € à data de escrita. De realçar que o envio é gratuito para Portugal.

Camara espia

Gravação: até 4K
Bateria: 1400 mAh
Conetividade: Wi-Fi

Esta possui pequenas dimensões que a tornam bastante discreta para ficar numa parede ou colocar numa mesa. Pode ser usada para seguir o quarto de um bebé à distância, um idoso, um animal de estimação ou simplesmente controlar a segurança do teu lar.

Vê as gravações em direto no teu smartphone

Esta possui, segundo a marca, resolução máxima 4K. Não importa onde estiveres, pois podes ver as gravações em tempo real através da aplicação disponível para smartphone. E também podes partilhar com amigos ou familiares.

camara espia

Caso a queiras usar sem fios, esta possui uma bateria incorporada para ser usada entre 6 a 8 horas. A bateria é de 1400 mAh, e vem com um cabo que te permite gravar 24 horas de forma ininterrupta durante o carregamento.

Um ponto importante é possui visão noturna. Isto significa que poderá ser usada para fazer filmagens sem problemas durante a noite. Também tem deteção inteligente de movimento, para te dar informações sobre possíveis intrusos em casa.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.