Este smartphone robusto é barato e tem uma bateria de 10000mAh

Bruno Coelho
Comentar

Se és daqueles que destrói facilmente o smartphone, e por mais bateria que este tenha nunca te chega, pode ter sido lançado o equipamento ideal para ti. Neste artigo mostramos-te o novo Ulefone Armor 14 agora lançado.

O equipamento apresenta-se como um smartphone de gama-média. Além do seu design “indestrutível”, conta com uma portentosa bateria de 10000mAh, que promete nunca te deixar “na mão”. De referir também que conta com carregamento rápido de 18W.

Ulefone Armor 14 tem bateria de 10000mAh e certificação IP69K

Como podes ver no seu vídeo de apresentação, este é um equipamento para pessoas aventureiras que pretendem levar o equipamento ao extremo. Este é comando pelo processador MediaTek Helio G35 e tem 4GB de RAM. De referir que tem certificação IP68 e IP69K, sendo a máxima proteção contra entrada de água.

Na parte de trás vais encontrar uma câmara principal de 20MP, acompanhada por sensores macro e de profundidade de 2MP. A câmara frontal de 16MP conta com um sensor Sony IMX481.

Esta encontra-se numa notch em forma de gota no ecrã de 6,52” polegadas do smartphone. Além do sempre importante NFC, a marca destaca ainda a presença de Rádio FM e “wireless charging” de 15W. Chega com Android 11 de fábrica.

Principais características do Ulefone Armor 14
Principais características do Ulefone Armor 14

No site oficial da Ulefone podes consultar mais detalhes sobre o equipamento que terá um preço final de 199,99 dólares (172,57 €). No entanto, até 27 de outubro estará disponível por apenas 159,99 dólares (138,05 €).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.