Saudades do Xiaomi Mi Max? Este pode ser o smartphone para ti

Bruno Coelho
Comentar

O conceito daquilo que é um smartphone grande mudou imenso durante os últimos anos. O padrão passou a ser um equipamento em torno das 6,5” polegadas, que antes era considerado grande para a maioria.

Mas se tens saudades de equipamentos como o Xiaomi Mi Max 3, de 6,9” polegadas, estará prestes a surgir um smartphone para ti. Segundo revela o leaker Bald Panda, a Honor prepara-se para lançar um equipamento para quem tem mãos grandes.

Honor X30 Max pode chegar com 7,09" polegadas

Segundo esta fonte, o equipamento irá chamar-se Honor X30 Max, e terá um extenso ecrã de 7,09” polegadas. A acompanhar estará igualmente uma extensa bateria de 6000mAh com carregamento de 22,5W.

Honor
Honor X30 Max com primeiras características avançadas por Bald Panda

Este será um equipamento de gama-média. A fonte indica ainda que o processador escolhido será o novo Dimensity 900 5G da MediaTek. Ao que é indicado, terá também uma câmara principal de 64 megapixeis.

A confirmarem-se estes dados, o Honor X30 Max prepara-se para ser um dos maiores smartphones do ano. E a referida bateria poderá dar-lhe uma autonomia de sonho para os utilizadores interessados.

O reconhecido leaker Digital Chat Station avançou ainda que o referido smartphone será apresentado na China antes de 11 de novembro. No entanto, não se sabe se a Honor pretende lançar o equipamento a nível global.

Recorde-se que a Honor separou-se da Huawei, sendo agora uma fabricante independente. O Honor 50 será o primeiro equipamento da marca a chegar à Europa neste seu regresso a solo, e conta com os (para muitos) imprescindíveis serviços da Google.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.