Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Este smartphone Motorola barato tem tudo o que precisas por 180 €

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O smartphone Motorola Moto G51 está com uma excelente promoção de 31% aplicada na loja online Amazon de Espanha. O smartphone baixa o seu preço recomendado de 260 euros para 181 euros, durante o desconto em vigor, vendido e enviado pela própria Amazon.

Envergando o azul como tom nobre e principal da sua construção, temos um telemóvel dotado de ecrã de 6,8 polegadas com resolução Full-HD+, além da alta taxa de atualização até 120 Hz. O seu design é moderno, com margens discretas e cantos arredondados.

Motorola Moto G51

Temos ainda uma bateria de alta capacidade com 5 000 mAh, bem como a atualização já disponível para o Android 12 logo que o tires da caixa. Assim sendo, perante o desconto aplicado na filial espanhola da Amazon esta é uma compra óbvia!

Em seguida podes encontrar o caminho de compra para a maior loja online do mundo, mas atenção à disponibilidade.

Agarra o smartphone Motorola Moto G51 5G agora mais barato

smartphone Motorola Moto G51 5G

Ecrã: IPS LCD 6,8'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 480+ 5G (8 nm) da Qualcomm
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 128 GB
Câmaras: 50 + 8 + 2 MP / 13 MP
Bateria: 5 000 mAh a 10 W

Lançamento: novembro de 2021

Importa frisar que este smartphone Android tem já alguma idade, mas com o Android 12 já disponível logo que o tires da caixa terás um telemóvel fácil de usar e atualizado. O smartphone baixou hoje de preço, custava cerca de 260 euros e passou para uns meros 179 euros durante as primeiras horas.

Entretanto, subiu ligeiramente para 181 euros à data de redação deste artigo e presta atenção à disponibilidade que se espera limitada perante tamanha promoção. Podes assim aproveitar um desconto de cerca de 80 neste smartphone de gama média, preparado para uma utilização plena em 2023.

Chipset Qualcomm Snapdragon e ecrã com alta taxa de atualização a 120 Hz

O destaque do telefone vai efetivamente para o ecrã de grandes dimensões, boa resolução e alta taxa de atualização. Para além disso, temos aqui um chipset Qualcomm Snapdragon que se adequa a um telefone de gama média / baixa.

Dito isto, este Motorola Moto G51 5G - já preparado para as redes móveis 5G - será uma boa escolha para um utilizador moderado em 2023. O telefone apresentar-se construído em plástico, o que também o torna mais leve e fácil de usar na mão.

smartphone Motorola Moto G51 5G

Ecrã: IPS LCD 6,8'' Full-HD+ a 120 Hz
Processador: Snapdragon 480+ 5G (8 nm) da Qualcomm
RAM: desde 4 GB
Armazenamento: desde 128 GB
Câmaras: 50 + 8 + 2 MP / 13 MP
Bateria: 5 000 mAh a 10 W

Lançamento: novembro de 2021

Seja para ver filmes e séries com boa resolução e alta taxa de atualização, ou para os simples deveres e necessidades de comunicação, esta é uma compra válida para o início deste novo ano.

Por fim, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Numa última nota, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.