Microsoft-Lumia-Saana-650-01A Microsoft conta neste momento com 3 dispositivos com o sistema operativo Windows 10. Mas nenhum deles se enquadra no mercado de gama média. Temos os flagships ou topos de gama Lumia 950 e Lumia 950 XL e depois o gama baixa Lumia 550. Mas nesse intervalo não temos nenhum equipamento novo. Pois bem, pode ser que este suposto Lumia 650 venha preencher essa lacuna.

De acordo com o pessoal da WinBeta, esta imagem de topo trata-se de um render, uma representação gráfica do futuro Lumia 650, um dispositivo com o nome de código Lumia “Saana”. Mas como é que sabemos que este será o Lumia 650? Ora, se ampliarem um pouco a imagem podem ver que o relógio indica 6:50, um easter egg utilizado pela Microsoft em muitos dos renders para os seus smartphones.

Relativamente às especificações técnicas deste Lumia 650, infelizmente ainda não temos nada, nem uma simples indicação do seu tamanho de ecrã. Mas, tendo em conta que este Lumia 650 será superior, tanto em especificações técnicas como em tamanho, do que o Lumia 550, podemos fazer um pequeno exercício de presunção e dizer que este Lumia “Sanaa” terá um ecrã de 5 a 5.2 polegadas com resolução HD ou FHD.

   

Algo que podemos avançar com toda a certeza é que este Lumia 650 trará o sistema operativo Windows 10 pré-instalado e será assim, o quarto dispositivo móvel da Microsoft a correr a mais recente versão do seu novo sistema operativo. Em breve teremos mais informações sobre o novo Lumia de gama média, portanto fiquem atentos!

Talvez queiras ver: