Este será o próximo smartphone barato da Xiaomi com 5G

Bruno Coelho
Comentar

Já dizia Walter White: “Acabou quando eu disser que acabou”. E se no mês de janeiro a Xiaomi apresentou quatro novos smartphones da linha Redmi Note 11, pensou-se que estes seriam os únicos a ser lançados dessa série.

Um exclusivo do site Xiaomiui revela que não será bem assim. Segundo esta fonte, haverá espaço para pelo menos mais um smartphone nesta linha: o Redmi Note 11S 5G. Mas pode até ser baseado num smartphone que já conhecemos.

Redmi Note 11S 5G apanhado em fuga de informação

Redmi Note 11S 5G leaked!https://t.co/u8IThhFa2v pic.twitter.com/anqfi9aLQz

— xiaomiui | Xiaomi & MIUI News (@xiaomiui) 18 de fevereiro de 2022

Segundo esta fonte, o smartphone em questão foi descoberto na base de dados do IMEI. E Apresenta-se com o número de modelo 22031116BG, como podes ver na imagem. Este é um número de modelo referente ao Poco M4 Pro 5G, com pequenas diferenças.

Redmi Note 11S 5G pode ser baseado no POCO M4 Pro 5G

Quando isto acontece, significa que o smartphone poderá chegar com características semelhantes ao já lançado POCO M4 Pro 5G. Tendo mudanças no nome, em detalhes de design ou pequenas características.

A julgar por esta fonte, o smartphone deve ser apresentado durante o mês de março, e pode não vir sozinho. E ao contrário do que acontece com outros equipamentos, este será um smartphone para os mercados globais.

Podemos assim esperar que seja um smartphone focado em oferecer 5G por um preço reduzido. A confirmar-se o lançamento em março, não vai demorar até sabermos mais detalhes sobre o mesmo.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.