NOS mostra à Vodafone e MEO como se faz com experiências exclusivas 5G

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A NOS foi a primeira operadora a lançar o 5G em Portugal, no final de novembro do ano passado, adiantando-se à Vodafone e MEO. Agora, quer tornar esta oferta ainda mais completa, com uma oferta exclusiva para os seus clientes.

Os clientes da NOS passam a ter acesso gratuito a quatro aplicações de Cloud Gaming, Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Estas prometem proporcionar “experiências únicas e inovadoras”, graças ao 5G.

O que te reservam as ofertas da NOS

Através dos vouchers disponível na App NOS, os clientes têm acesso a várias experiências. Podem subscrever gratuitamente as aplicações Blacknut, ClipDrop e LeoAR. Ou então podem assistir a um concertos dos Pixies com a app MelodyAR, em realidade virtual.

Estes vouchers vão estar disponíveis para para todos os clientes que tenham ativado o Upgrade 5G, ou para clientes com tarifários nativos 5G, descritos abaixo:

  • Clientes voz móvel com tarifários Sem Limites
  • Clientes voz móvel com tarifários com plafond base 10 GB ou superior
  • Clientes de internet móvel pós-paga com todo o tráfego incluído

É bom recordar que, até 31 de março, a NOS permite que todos os seus clientes usufruam gratuitamente do 5G. A partir desta data, os tarifários não nativos 5G podem ativar o Upgrade 5G, pelo valor mensal de cinco euros.

Estas são as app de entretenimento transformadas pelo 5G

Blacknut (Cloud Gaming)

Serviço de streaming de jogos por subscrição que oferece o acesso ilimitado a um catálogo de mais de 500 videojogos em multiplataforma, desenhados para toda a família e com os maiores títulos da Disney, Gameloft, Star Wars, WRC, MotoGP, entre muitos outros.

Melody VR (Concertos em Realidade Virtual)

Eleita Apple's App of the Day e distinguida com o prémio Google Play Best of 2019, a app Melody VR oferece aos utilizadores música ao vivo sem limites.

ClipDrop (Ferramenta de Imagem de Realidade Aumentada)

ClipDrop é uma app que permite criar imagens de produtos de forma profissional sem um estúdio fotográfico.

LeoAR (Criador de vídeos de Realidade Aumentada)

Esta é a app que permite criar, editar, partilhar e descobrir vídeos onde o real e a ficção mais incrível se misturam graças aos recursos de Realidade Aumentada.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi pode ter a caminho uma surpresa no carregamento rápido
  • Samsung Galaxy S22 tornam Mensagens Google padrão em todo o mundo
  • Realme: auscultadores Buds Q2s, chegam à Europa com cancelamento de ruído e por menos de 30 euros
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.