Este é o pior tablet que alguma vez verás!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Já aqui falamos de muitos gadgets, smartphones, smartwacthes, tablets ou mesmo drones. Tudo tem espaço na 4gnews e a tecnologia aqui é bem-vinda. Mas há tecnologia que considero pecado só pela sua existência.

Se são seguidores da 4gnews sabem que o Rui Bacelar gosta particularmente de artigos teardown, ele gosta de ver o que está lá dentro de saber a sua organização e se o gadget é tão bonito por dentro como por fora!

Aqui já vimos a elegância do Sony Xperia Z5 e muitos outros, mas nunca vimos nada assim! Mal vi o vídeo questionei-me se isto era real porque, para ser honesto, aquilo mais parecia o trabalho de eletrónica de um miúdo de 12 anos!

Vê o vídeo e fica para ver ainda a bateria deste fantástico tablet. Os relatos do EEVblog são simplesmente perfeitos para o sentimento de angústia ao fazer aquele teardown.

Talvez queiras ver:

  • Vivo X6 e X6 Plus anunciados com 4GB de RAM e som de alta-qualidade
  • Novo Macbook Air de 13″ e 15″ polegadas na próxima WWDC
  • Lenovo e Razer juntas no fabrico de PCs gamers

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.