Este é o novo "Apple" Alp Watch e as suas funcionalidades são revolucionárias!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Sexy Google, o teu novo motor de busca pessoal

E claro, a imitação é uma das mais sinceras formas de elogio

Claro que apesar da sua semelhança com o relógio da Apple, este Alp Watch é um relógio mecânico convencional e é hilariante ver este vídeo, narrado pelo sósia suíço do senhor John Ive, que salienta cada uma das funcionalidades revolucionárias do Alp Watch como as mais de 100 horas de ecrã ligado, o contacto que passas a ter com as pessoas. Em suma, aquilo que caracteriza ou que deve caracterizar um homem e mulher moderno e não um mero consumidor.

Pois bem, este Alp Watch não tem aplicações como o relógio inteligente da Apple mas a sua autonomia é consideravelmente melhor e se quiseres comprara um, bem, é um relógio de luxo portanto terás que desembolsar 24900 dólares e só nos resta uma questão, será que o CEO da Apple, Tim Cook vai usar um destes, tendo em conta que apenas foram feitas 50 unidades?

Talvez queiras ver:

  • Já podes ver aqui o novo Samsung Galaxy S7 em vídeo e ao pormenor
  • Xiaomi Redmi 3 será apresentado já para a semana com construção metálica
  • BLU anuncia Vivo 5 e VIVO XL, Super AMOLED, 5.5″polegadas e excelentes especificações
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.