watch2O Apple Watch é actualmente o relógio inteligente mais popular do mundo e foi um sucesso de vendas na quadra natalícia mas o seu reino chegou ao fim, agora que o novo Alp Watch foi apresentado oficialmente com todas as suas características e funcionalidades absolutamente fantásticas e inéditas.

Perdoem-me o discurso entusiasta mas quando me deparei com este Alp Watch, mais concretametne com o seu vídeo de apresentação, não consegui deixar de esboçar uns grandes sorrisos pela abordagem genial e profundamente satírica à “bugiganga inteligente” da marca de Cupertino.

O Alp Watch é a mais recent criação da luxuosa marca de relógios suíços H. Moser & Cie e é uma cópia exacta do Apple Watch em termos de design, algo que em vez de esconderem, aproveitam para promover o seu relógio e dar-nos umas quantas lições de vida. “Em vez de enviar emoji‘s ou doodles, porque não conviver e rir com os amigos”, ou simplesmente “Get a life” (arranja uma vida).

   

Se fores como eu e o sarcasmo e ironia for o teu segundo dialeto, perceberás rapidamente que este Alp Watch vem por os pontos nos “i’s” no que concerne a estilo, qualidade, status e verdadeira arte e mestria mecânica.

Vê também: Sexy Google, o teu novo motor de busca pessoal

E claro, a imitação é uma das mais sinceras formas de elogio

Claro que apesar da sua semelhança com o relógio da Apple, este Alp Watch é um relógio mecânico convencional e é hilariante ver este vídeo, narrado pelo sósia suíço do senhor John Ive, que salienta cada uma das funcionalidades revolucionárias do Alp Watch como as mais de 100 horas de ecrã ligado, o contacto que passas a ter com as pessoas. Em suma, aquilo que caracteriza ou que deve caracterizar um homem e mulher moderno e não um mero consumidor.

Pois bem, este Alp Watch não tem aplicações como o relógio inteligente da Apple mas a sua autonomia é consideravelmente melhor e se quiseres comprara um, bem, é um relógio de luxo portanto terás que desembolsar 24900 dólares e só nos resta uma questão, será que o CEO da Apple, Tim Cook vai usar um destes, tendo em conta que apenas foram feitas 50 unidades?

Talvez queiras ver:

Viaengadget
FonteYouTube
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).