one-plus-india-invite
Imagem proveniente da página oneplusoneindia.com

Estará a OnePlus a preparar-se para entrar na Índia? Tudo aponta para que sim.

Numa altura que na Europa existem ainda milhares de utilizadores à espera de um convite que lhes permita adquirir um OnePlus, e que a libertação de convites corre a passo de caracol, parece que a OnePlus está a preparar-se para se lançar no mercado Indiano de forma oficial, mas para estes, possivelmente sem convites.

A OnePlus publicou recentemente no seu site oficial uma oferta de emprego para o cargo de “Gerente Geral na India” o que leva a crer que a empresa esteja a planear lançar-se de neste mercado.

   

No entanto ainda não se sabe qual dos modelos será vendido na Índia, isto porque na China o OnePlus One com Color OS está disponível para compra com muito maior facilidade, já que o modelo internacional só é vendido com convite. Já falamos anteriormente que nestes dois modelos apenas difere o Sistema Operativo e duas bandas LTE. Sendo que, para poder vender na Europa, a OnePlus necessita de cumprir uma série de normas que lhes dificulta a disponibilidade dos equipamentos, e que na Índia não existe este tipo de limitações, haverá a possibilidade de a OnePlus lançar na Índia a versão Chinesa do OPO, consequentemente sem necessidade de convite visto a disponibilidade do mesmo ser abundante.

Frustrante para a comunidade Internacional? Acredito que muito. Pois em vez de se preocuparem em atenuar as dificuldades de aquisição por parte da comunidade dependente de convites, a empresa está já a preparar novos planos, sem primeiro ter concretizado os anteriores.

E será este plano de entrada na Índia muito motivado pelo sucesso que a Xiaomi está a ter na Índia e desta forma a OnePlus tentará apanhar o mesmo barco e rumar ao sucesso neste mercado?

Qual a vossa opinião? Como potenciais compradores como se sentem perante uma noticia destas, sendo que continua a não existir uma data prevista para que possa obter convite?

 

Fonte : technodify.com

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.