HTC-Desire-626-leak
A partir de hoje ficou a ser conhecida as especificações do novo mid-range da HTC o Desire 626. Mais uma vez reveladas com a preciosa ajuda do centro de certificação TEENA.

Conforme nos relata esta certificação, o HTC Desire 626 oferecerá um ecrã de cinco polegadas de resolução HD (1280 x 720 pixeis).  Este dispositivo incorpora um processador MediaTek de oito núcleos rodando a uma velocidade de clock de 1,7 GHz. A memória RAM é deapenas 1GB quando inicialmente pensava-se que era de 2GB, sendo o espaço de armazenamento interno de 8 GB expansível através de um cartão microSD.

 

   

Este slideshow necessita de JavaScript.


Na leak anterior falou-se que o HTC Desire 626 estaria disponível com uma variante com um processador Qualcomm Snapdragon 410 de quatro núcleos rodando a 1,2 GHz. No entanto esta certificação não faz qualquer menção a esse dado, por isso não podemos descartar a possibilidade de que essa variante com processador Qualcomm é a que iremos receber na Europa. Terminando as especificações reveladas hoje estão incluídos uma camera traseira é de 13 MP com flash, e uma camera frontal de 5 MP, em termos de medidas o Desire 626 tem  146,9 x 70,9 x 8,19 mm com o peso de 135 gramas estando no sistema operativo o Android 4.4.4 KitKat.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.