HTC-Butterfly-2-
Muito provavelmente, é mais um dos terminais aguardados para este ano. Pois no ano passado, foi muitas vezes centro das atenções, estamos a falar do HTC Butterfly 3, que de acordo com o leaker @upleaks, será equipado com algum hardware de última geração.

Tem sido argumentado que as especificações do dispositivo poderá ser superior, pelo menos em alguns aspectos, do que aos do futuro topo de gama HTC One M9. E algumas características avançadas para este smartphone são:
  • Ecrã com uma diagonal de 5,2 polegadas
  • A resolução deverá sem em Quad HD 1440 x 2560 pixeis
  • OS Android

https://twitter.com/upleaks/status/567981694910754816

Esta resolução em Quad HD com o tamanho de ecrã de 5,2 polegadas deverá resultar num número impressionante de pixeis por polegada. Upleaks também avançou que o Butterfly 3 já está em fase de produção sob o codinome B3. Não será de admirar que tenha passado despercebido derivado toda atenção estar focada no HTC One M9.

   

Outro factor a ter em conta, é que a gama Butterfly sempre andou praticamente a par da gama HTC One, mas sendo destinado principalmente para a Ásia, e para um número muito limitado de países europeus. Infelizmente é de crer que a venda restrita a alguns países é para ser mantida.

https://twitter.com/upleaks/status/568207876658847744

A data prevista para o lançamento também foi avançada, como poderás ver acima, o mais provável é que seja na segunda metade de 2015.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.