gsmarena_001

Com a chegada do recentemente anunciado HTC Desire 830 é de esperar que, tal como acontece com algumas marcas, a HTC lance mais um smartphone de gama média, visto que o HTC 10 pode não ser a salvação da HTC.

Vê ainda: HTC lança HTC Ice View: uma app que eleva o conceito de flip cover transparente a outro patamar

   

Pois bem, ao que tudo indica este HTC Desire 628 é um forte candidato a ajudar a HTC a sair do buraco onde está metida, tendo em conta as especificações e o design que caíram em leak.

Segundo as informações e fontes do leakster The Malignant (publicadas na sua conta do Twitter @the_malignant) este alegado terminal virá equipado com o seguinte:

  • Um ecrã de 5″ com uma resolução HD (720p).
  • Um processador octa-core MediaTek MTK6753 a 1.3GHz.
  • Umas interessantes colunas BoomSound em cima e em baixo.
  • Uns generosos 3GB de RAM e um interessante armazenamento interno de 32GB com possível expansão via microSD.
  • Uma câmara traseira de 13MP e a câmara frontal (para as selfies) de 5MP.

gsmarena_003

Para além disso, tudo indica que o dispositivo terá um corpo em plástico.

Quanto a preços ainda não há informações, mas atendendo ao facto de que o seu irmão maior, o HTC Desire 830, está à venda no mercado asiático por cerca de €300 e tendo em consideração que este alegado HTC Desire 628 tem especificações ligeiramente inferiores, pode ser que o terminal fique por menos de €300, o que seria interessante.

Talvez queiras ver:

ViaGSMArena
FonteThe Malignant (Twitter)
Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.