Especificações do Xiaomi Redmi Note 2 aparecem em site retalhista

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O próximo dia 13 de Agosto promete não ser totalmente dominado pela Samsung e os seus novos equipamentos. A Xiaomi vai apresentar oficialmente a sua nova MIUI 7 e ao que parece irá também apresentar oficialmente o novo Xiaomi Redmi Note 2.

A dois dias do suposto lançamento deste novo equipamento, a Oppomart decidiu listar o novo equipamento #chinaaopoder no seu site de vendas online e com ele as suas especificações.

De acordo com o site, o Redmi Note 2 terá um ecrã 2.5D de 5.5 polegadas, uma resolução Full HD de 1920 x 1080, um processador 64-bit MediaTek MT6795, 3GB de RAM e ainda com 16GB ou 32GB de memória interna, ainda sem se saber se as mesmas terão expansão via microSD ou não.

A nível fotográfico teremos uma camara traseira de 13MP e uma frontal de 5MP, tal como temos vindo a assistir na maioria dos equipamentos de gama média. De referir ainda uma excelente bateria de 3600mAh e a interface MIUI 7 baseada em Android 5.1 Lollipop.

O mesmo site dá-nos ainda uma noção daquilo que poderá ser o esforço monetário implicado na compra deste equipamento, ao lista-lo com um custo de $199.00.

Estas novas informações não fogem muito do que nos foi divulgado pela TENNA aquando da passagem deste #chinaaopoder pelas suas mãos. Resta-nos agora ficar atentos aos desenvolvimentos da próxima quinta-feira e se de facto o equipamento for aí apresentado acabar com todas as dúvidas.

Talvez querias ver:

  • Fnac Portugal começa a vender produtos Xiaomi (Finalmente alguém inteligente)
  • Os preços e as especificações do Samsung Galaxy S6 Edge Plus em nova fuga de informação
  • DEAL ALERT: Smart Ténis da Xiaomi já à venda e ainda descontos noutros produtos Xiaomi
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.