Nexus 6P Nexus 5X 4gnews2

Começam a surgir as primeiras informações sobre aqueles que serão os dois modelos escolhidos pela Google para a sua linha Nexus.

Um deles é o Nexus Marlin – em nome de código – e cujas especificações foram teoricamente reveladas de acordo com um teste no AnTuTu. Sendo este Marlin o modelo maior e, consequentemente, aquele que terá melhores especificações, o seu ecrã terá 5,5 polegadas e uma resolução Quad-HD.

   

tutuh

Para além disso, pode contar-se ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e uma Adreno 530, os padrões atuais. Tudo isso, em conjunto com os 4GB de RAM e os 32GB de memória interna fazem deste smartphone, ao nível das especificações, um flagship em 2016.

Por fim, as câmaras frontal e traseira são de 8 e 16MP 13MP, respetivamente. O melhor e que provavelmente se destaca mais neste Nexus, para além de já vir com Android Nougat, é a sua bateria de 3450mAh que deverá ser suficiente para aguentar todo o poder deste dispositivo.

Talvez queiras ver:

ViaPhoneArena
FonteWeibo

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.