Engwe P20 é lançada: nova bicicleta elétrica dobrável de cidade

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Engwe acaba de lançar o seu mais recente modelo de bicicleta elétrica, a Engwe P20. Trata-se de uma bicicleta elétrica compacta, direcionada para a vida citadina, com possibilidade de dobragem.

A P20 distingue-se no mercado pelas suas características. Podes esperar pormenores importantes como sensor de torque, baixa manutenção, bateria de longa duração e portabilidade.

Engwe P20

Os destaques da Engwe P20

  • Algoritmo exclusivo de sensor de torque: proporciona uma resposta imediata e uma experiência de condução suave com 3 velocidades de assistência à pedalagem (PAS).
  • Baixa manutenção: a correia de carbono garante uma operação livre de manutenção até 33 000 km, reduzindo a necessidade de arranjos frequentes.
  • Bateria de longa duração: com autonomia de até 100km por carga, a P20 requer apenas 2 carregamentos para 5 dias de viagens, eliminando preocupações com a bateria.
  • Tecnologia: equipada com um motor potente de 36V 250W e uma bateria de 36V 9.6Ah, oferece uma experiência de condução suave e confiável.
  • Velocidade máxima: capaz de atingir até 25 km/h, é ideal para deslocações rápidas e eficientes.
  • Segurança em primeiro lugar: inclui um sistema de iluminação de segurança integrado com sinais de viragem dianteiros e traseiros e destaque de travagem para melhor visibilidade na estrada.
  • Portabilidade conveniente: dobra-se em 10 segundos e pesa 18,4kg, facilitando o transporte em qualquer situação.
  • Proteção contra roubo: a fechadura de segurança da bateria assegura uma operação segura.

Promoção de lançamento da Engwe P20

Numa promoção exclusiva para os primeiros compradores, a Engwe disponibiliza um desconto no novo modelo P20. Entre 25 de março e 7 de abril, os clientes que fizerem a pré-encomenda da P20 podem beneficiar de um desconto de 150 €, reduzindo o preço final para apenas 1049 €.

Engwe P20

"Com A Engwe P20, estamos a redefinir o conceito de viagens urbanas" afirma um porta-voz da Engwe. "O nosso compromisso em oferecer a melhor experiência de condução a um preço acessível sublinha a nossa dedicação em ajudar as pessoas a explorarem novas formas de se deslocarem. Convidamos todos a juntarem-se a nós nesta viagem rumo a um futuro mais verde e eficiente", concluiu

Para mais informações sobre esta e outras bicicletas elétricas da Engwe, visita o site oficial da Engwe.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.