Elon Musk. CEO da Tesla dança em palco e vídeo torna-se viral

Bruno Coelho
Comentar

Tudo aconteceu durante a cerimónia de entrega dos primeiros automóveis Model 3 produzidos em solo chinês. O evento ocorreu na fábrica nos arredores de Xangai, e contou com a presença do CEO da Tesla, que não conteve a felicidade.

Elon Musk é conhecido por ter um grande sentido de humor, e acabou por não resistir e dançar em palco quando foi colocada música. O momento tem tanto de divertido como de embaraçoso, e podes vê-lo no vídeo abaixo.

Elon Musk viria mesmo a partilhar o vídeo na sua conta pessoal do Twitter, mostrando o sentido de humor que lhe é reconhecido. “Não adequado ao ambiente de trabalho” (Not suitable for work), brincou na descrição.

At Tesla Giga Shanghai NSFW!! pic.twitter.com/1yrPyzJQGZ

— Elon Musk (@elonmusk) 7 de janeiro de 2020

Durante este evento, Elon Musk aproveitou para agradecer a todos os envolvidos no projeto. Os agradecimentos do CEO da Tesla vão desde a equipa de trabalhadores e estendem-se também ao governo chinês.

Tesla entregou aos compradores os primeiros Model 3 fabricados na China

Embora o grande objetivo fosse apresentar o novo Model Y, foi a estranha dança de Musk que acabou por gerar mais comentários e 'burburinho' nas redes sociais. De recordar que a Tesla In Factory radicou-se na China há quase um ano.

Esta começou agora a entregar os primeiros carros aos consumidores. Foi esta terça-feira que os dez primeiros compradores puderem receber os seus Model 3, agora fabricados numa fábrica no país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.