Elon Musk. CEO da Tesla dança em palco e vídeo torna-se viral

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tudo aconteceu durante a cerimónia de entrega dos primeiros automóveis Model 3 produzidos em solo chinês. O evento ocorreu na fábrica nos arredores de Xangai, e contou com a presença do CEO da Tesla, que não conteve a felicidade.

Elon Musk é conhecido por ter um grande sentido de humor, e acabou por não resistir e dançar em palco quando foi colocada música. O momento tem tanto de divertido como de embaraçoso, e podes vê-lo no vídeo abaixo.

Elon Musk viria mesmo a partilhar o vídeo na sua conta pessoal do Twitter, mostrando o sentido de humor que lhe é reconhecido. “Não adequado ao ambiente de trabalho” (Not suitable for work), brincou na descrição.

Durante este evento, Elon Musk aproveitou para agradecer a todos os envolvidos no projeto. Os agradecimentos do CEO da Tesla vão desde a equipa de trabalhadores e estendem-se também ao governo chinês.

Tesla entregou aos compradores os primeiros Model 3 fabricados na China

Embora o grande objetivo fosse apresentar o novo Model Y, foi a estranha dança de Musk que acabou por gerar mais comentários e 'burburinho' nas redes sociais. De recordar que a Tesla In Factory radicou-se na China há quase um ano.

Esta começou agora a entregar os primeiros carros aos consumidores. Foi esta terça-feira que os dez primeiros compradores puderem receber os seus Model 3, agora fabricados numa fábrica no país.

Editores 4gnews recomendam:

  • Tesla rebenta com a Nissan e é quem mais vende carros elétricos em Portugal! (Vê os números)
  • Elon Musk já passeia com a Tesla Cybertruck nas ruas de Malibu e faz estragos! (vídeo)
  • Tesla prepara-se para tornar o interior dos seus carros mais confortáveis. Entende como
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.