Elephone P7000 com 3 GB RAM, ecrã de 5.5" full HD com um preço bastante atractivo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante " #chinaaopoder" Elephone, definiu este novo modelo como topo de gama, a sua recente oferta o P7000 foi anunciado à um mês atrás, agora foi finalmente colocado para venda. Este smartphone deverá ser, o principal destaque da empresa para 2015, e tem algumas especificações que o define como um "flagship killer", isto aliado a um baixo preço.

Conhecemos então algumas dessas especificações. O Elephone P7000, apresenta um ecrã de 5,5 polegadas com resolução full HD (1080p). É alimentado pelo processador Mediatek MTK6752, octa-core ARM Cortex-A53 capaz de uma velocidade até 2GHz. Juntamente com 3GB de RAM.

Passando para a capacidade de armazenamento do terminal, este oferece 16 GB de memória interna, com opção de expansão via cartão microSD. Para as fotografias e vídeos, oferece um sensor de 13 megapixeis na camera traseira com uma abertura de f/2.0, enquanto que a camera frontal para as selfies é de 5 megapixeis.

Relacionado: Elephone P5000 Review Português – Excelente qualidade/Preço

Este Elephone P7000 também será vendido com vários sistemas operativos, e eles são o MIUI, Flyme, Emui 3.0, Freeme OS, mas o destaque vai para o Android 5.0 Lollipop fornecido pela a CyanogenMod, que será disponibilizado após o lançamento. Mas não fica por aqui. Pois este phablet ainda oferece um leitor de impressões digitais no painel traseiro, algo que raramente é adoptado pelos fabricantes de smartphones chineses. Finalmente, é alimentado por uma bateria 3200mAh.

Mas o melhor de tudo é o preço, cerca de 229 dólares, pouco mais de 216 euros. Já o podes encontrar nas lojas on-line da especialidade.

Talvez queiras ver:

  • Leak do Elephone P8000 com 4200mAh bateria,64-bit e valores bem atractivos
  • Xiaomi entra no Guiness com 2,11 Milhões de smartphones vendidos em 24h
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Especificações do Samsung Galaxy J5 surgem na GFXBench.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.