Elephone M3 poderá vir com Helio X10, 3GB RAM e USB Type-C por 100€

Filipe Alves

Elephone-M3-Champaign-Gold

Depois do Umi Rome ter chamado a atenção com o seu fantástico preço e excelentes especificações, está na hora de outra marca #chinaaopoder (que começa a dar nas vistas) mostrar o que faz.

Segundo novos rumores o Elephone M3 deverá chegar em breve e será o concorrente direto deste Umi Rome. Os rumores falam de um processador Helio X10, 3GB de RAM e carregamento com entrada USB Type-C o que certamente quererá dizer, carregamento rápido.

Elephone-M3

A Elephone tem mostrado capacidades acima da média no que toca à construção dos equipamentos e está a fazer um trabalho excelente. É verdade que podia acalmar um bocadinho no lançamento de smartphones, mas parece que não será o caso.

Depois de rumores do P9000 referirem o seu lançamento no início de janeiro, é esperado que este Elephone M3 se junte a ele e entrem no mercado para arrasar, tanto na gama alta como numa gama média, a preço de low end.

Talvez queiras ver:

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.