Elephone Fighter: marca alega que a bateria durará para 20 dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O novo smartphone da Elephone é um pouco diferente dos antecessores. O Elephone Fighter é um terminal baseado na autonomia, contudo, com especificações a ter em conta.

A elephone ficou muito conhecida por nos dar terminal com uma boa qualidade de construção para o preço. Quando a concorrência oriunda da China aumentou a marca sentiu algumas dificuldades em manter as vendas tão estáveis quanto antes.

Vê ainda: S7. O smartphone da empresa brilhou com um design elegante, especificações relevantes e um preço de sonho. Depois desse fenómeno a marca tem voltado às luzes da ribalta.

Vê todos os terminais da marca no site oficial

O novo Elephone Fighter não só oferece boas especificações como uma nova ideologia. Infelizmente até ao momento sabemos apenas metade da história. A única imagem do smartphone até ao momento é a que podes ver acima.

Elephone Fighter trará 5000 mAh de bateria em apenas 9mm de espessura

Sabemos ainda que o terminal contará com um ecrã 5.5" polegadas FullHD, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, câmara de 13MP na traseira e 16MP na frontal.

O smartphone chega já com Android 7.0 Nougat e o mais interessante é a sua bateria de 5000 mAh que a marca alega ser suficiente para 467 horas em stand-by.

De nada vale uma grande bateria se o sistema operativo não está bem optimizado e se Elephone se arrisca a publicitar que aguentará com 20 dias em stand-by é porque o smartphone terá um extra boost na salvação da autonomia.

Ainda não sabemos o preço nem datas de chegada, por isso fica atento ao desenvolvimento da informação, acredito que este terminal seja a resposta para muitos problemas!

Outros assuntos relevantes:

Portugal sem Tripé – Iniciativa da Huawei escolhe a melhor foto de Portugal

D€AL: Xiaomi Redmi 4A está agora a menos de 80€

YouTube: truques que te tornam um utilizador Pro do serviço da Google

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.