Elephone Fighter: marca alega que a bateria durará para 20 dias

O novo smartphone da Elephone é um pouco diferente dos antecessores. O Elephone Fighter é um terminal baseado na autonomia, contudo, com especificações a ter em conta.

A elephone ficou muito conhecida por nos dar terminal com uma boa qualidade de construção para o preço. Quando a concorrência oriunda da China aumentou a marca sentiu algumas dificuldades em manter as vendas tão estáveis quanto antes.

   

Vê ainda: Huawei Honor Note 9 será uma máquina de guerra!

Pelo menos até aparecer o Elephone S7. O smartphone da empresa brilhou com um design elegante, especificações relevantes e um preço de sonho. Depois desse fenómeno a marca tem voltado às luzes da ribalta.

Vê todos os terminais da marca no site oficial

O novo Elephone Fighter não só oferece boas especificações como uma nova ideologia. Infelizmente até ao momento sabemos apenas metade da história. A única imagem do smartphone até ao momento é a que podes ver acima.

Elephone Fighter trará 5000 mAh de bateria em apenas 9mm de espessura

Sabemos ainda que o terminal contará com um ecrã 5.5″ polegadas FullHD, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, câmara de 13MP na traseira e 16MP na frontal.

O smartphone chega já com Android 7.0 Nougat e o mais interessante é a sua bateria de 5000 mAh que a marca alega ser suficiente para 467 horas em stand-by.

De nada vale uma grande bateria se o sistema operativo não está bem optimizado e se Elephone se arrisca a publicitar que aguentará com 20 dias em stand-by é porque o smartphone terá um extra boost na salvação da autonomia.

Ainda não sabemos o preço nem datas de chegada, por isso fica atento ao desenvolvimento da informação, acredito que este terminal seja a resposta para muitos problemas!

Outros assuntos relevantes:

Portugal sem Tripé – Iniciativa da Huawei escolhe a melhor foto de Portugal

D€AL: Xiaomi Redmi 4A está agora a menos de 80€

YouTube: truques que te tornam um utilizador Pro do serviço da Google

FontePatrocinada
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.