Edições limitadas e repletas de estilo nos novos Samsung Galaxy Watch4 e Buds2 Maison Kitsuné

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

As novas edições Maison Kitsuné do Galaxy Watch4 e dos auscultadores Buds2 foram apresentadas no evento Unpacked da Samsung.

Estes modelos vêm em edições limitadas e reflectem a aposta clara no estilo e cor que a Samsung conferiu a este evento.

As edições limitadas do Samsung Galaxy Watch4 e Buds2 Maison Kitsuné estão disponíveis para pré-encomenda

Num evento de curta duração, mas cheio de estilo e cor, não podiam faltar equipamentos com a assinatura de uma marca de moda. E aqui estão eles: o Galaxy Watch4 e os auscultadores Buds2 versão Maison Kitsuné. Tratam-se de edições limitadas e, por isso, com poucas unidades disponíveis que estão já disponíveis para pré-encomenda.

Os interessados podem adquirir o Galaxy Watch4 Kitsuné Edition, numa versão Bluetooth de 40 milímetros por 399 dólares, cerca de 345 euros e os Buds2 por 249 dólares, ou seja, 215 euros. Por outras palavras, só para ter no pulso ou nos ouvidos, o logotipo da marca de moda Maison Kitsuné, o valor padrão dos equipamentos aumenta em, pelo menos, 100 dólares (ou 85 euros).

Ao nível das especificações e funcionalidades, ambos os equipamentos Samsung Kitsuné não têm nada de novo. Já no que respeita ao design, a situação altera-se. Com esta edição limitada, o Watch4 ganha duas novas braceletes com o logo da marca de moda gravadas e com a assinatura da Kitsuné. Também o mostrador exibe orgulhosamente a raposa, símbolo da Maison Kitsuné.

Por sua vez, os auscultadores contam também com pormenores alusivos à marca de moda. Assim, o auricular direito tem gravada a cabeça da raposa enquanto que o auricular esquerdo exibe a cauda do animal. São ainda acompanhados por uma caixa que tem também gravado o logotipo da Maison Kitsuné.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Watch4: atualização traz consigo controlo por gestos e personalização
  • Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition: agora podes personalizar o smartphone dobrável
  • Xiaomi 12: este pode ser o design escolhido para o smartphone
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt