E se substituir a Go Pro bastasse por uma "fita na testa?" - Foream X1 Smart Wearable

Filipe Alves

Foream X1 9

Este é um gadget que muitos se vão questionar o porquê da sua existência, mas devo admitir que depois de passar 5 minutos com os olhos em bico para o PC, deduzi de facto que pode ser interessante para quem usa uma Go Pro.

As câmaras Go Pro são conhecidas em todo o mundo e não é de admirar, a empresa conseguiu com que uma câmara feiazita dentro de uma caixa estanque vendesse como arroz. Faltava de facto a uma câmara para todos aqueles aventureiros que queriam demonstrar as suas habilidades ou paisagens.

SABE MAIS SOBRE A CÂMARA, PREÇOS E ENVIOS

Logo depois disso não faltaram cópias e produtos inspirados no mesmo conceito, desde câmaras com o mesmo feitio, ou óculos com câmaras de alta fidelidade, a concorrência à Go Pro aumentou e quando a concorrência é alta, quem ganha é o consumidor.

Alguém se lembrou ainda de fazer um intermédio, uma câmara que mais parece a fita do Rambo na cabeça mas com a capacidade de gravar em FHD com 87º de Wide Angle esta câmara nas fotos abaixo tem o nome de Foream X1 Smart Wearable.

SABE MAIS SOBRE A CÂMARA, PREÇOS E ENVIOS

O gadget é de facto interessante, para além da câmara de qualidade, podes ver o que estás a filmar do teu smartphone e fazer streaming para um PC se tiveres ligação Wi-Fi. A bateria de 1160mAh não deve dar para fazer milagres e os 32GB de memória que podes inserir vi SD Card não é algo infinito, mas o facto de ser à prova-de-água e poeiras deixa-me intrigado.

SABE MAIS SOBRE A CÂMARA, PREÇOS E ENVIOS

O mundo evoluí e os gadgets também, é de facto curioso o quanto a nossa mente consegue inventar algo que parece óbvio mas nunca tinha sido pensado.

Talvez queiras ver:

Foream-X1-9.jpgFoream-X1-6.jpgFoream-X1-.jpgFoream-X1-3.jpgFoream-X1-2.jpgFoream-X1-4.jpg

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.