apple_iphone_5c_colour_variants_official (2)Além do Apple iPhone 6S e Apple iPhone 6S Plus, a marca norte-americana poderá estar a trabalhar noutro produto, ou melhor, numa nova versão de algo que já conhecemos pelo seu corpo em plástico e vasta gama de cores, o iPhone 6C.

Pode parecer algo rebuscado mas de acordo com um conceituado analista de mercado, Ange Wu da agência Jefferies, a Foxconn viu as suas acções a subir bastante após a mesma ter recebido uma grande encomenda, supostamente ficará responsável pela produção de mais de metade das estruturas metálicas para o iPhone 6C.

   

Pelos vistos a Apple resolveu limpar a má imagem deixada pelo plástico do iPhone 5C que, apesar de colorido, baixou consideravelmente o nível de qualidade premium associado à marca, algo que será corrigido no iPhone 6C.

Relativamente a este iPhone 6C já ouvimos vários rumores, uns apontavam um ecrã de 4 polegadas, outros de 4.7 e até de 5 polegadas. O rumor mais recente sugere um lançamento do iPhone 6C com uma estrutura metálica já nos primeiros meses de 2016, o que marcaria uma quebra no ciclo de lançamento de smartphones pela Apple.

Terá o iPhone 5C um sucessor com uma construção mais premium? E caso seja mesmo verdade, o que distinguirá o iPhone 6C dos iPhone’s 6S e 6S Plus?

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).