E construir um carro de LEGO de tamanho real movido a ar?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Há pessoas que nascem com um dom. Seja do que for, uns são bonitos, outros cantores, com sorte nasces com o dom de inventor. Fazer algo que ainda não foi feito, imaginar mais além e acreditar que é possivel.

Os inventores foram durante anos considerados pessoas malucas, mas é devido a essas loucuras que o mundo é o que é hoje, e que em 50 anos, a humanidade cresceu mais do que em milénios.

Hoje apresento-te o Raul Oaida, o rapaz com 21 anos que já construiu o seu próprio "fuguetão", jacto na bicicleta e o seu carro de tamanho real feito de lego, movido a ar.

Quem não gosta de lego? É aqui que dois mundos combinam, inventores e legos. Tudo bate certo! O carro é feito com mais de meio Milhão de peças e embora não ande muito rápido, lembra-te que é movido a ar.

Raul quis alertar a sociedade para estes motores, que já são algo real para os carros normais, mas que ainda não são muito procurados devido à falta de oferta.

A resposta mais interessante foi a última, onde tencionas estar daqui a 10 anos, ao que respondeu, " Não no Planeta Terra".

Venha o meu carro com as instruções que fico entretido por meia duzia de anos!

Talvez queiras ver:

  • LG G4 poderá ser mais barato que o Galaxy S6, mas apenas na Alemanha ( Quão estúpido isto é? )
  • Afinal o Apple Watch não é assim tão robusto, os riscos e quebras de ecrã
  • Xiaomi Mi 4i desmontado passo-a-passo pela mão de Hugo Barra

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.