E assim serão os futuros Blackberry de gama-média

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os rumores em torno dos ns possíveis Blackberry de gama-média, terminais que não deixariam de ter a qualidade Blackberry, mas que trariam um toque Canadiano às opções de mid-ranges.

A imagem de cima não é um leak nem um render oficial, é sim um render baseado nas informações obtidas e o contacto que a fonte teve pessoalmente com os equipamentos. Segundo o informado, estes terminais não ultrapassarão a fasquia dos 500€ e trarão aqui que já há muito procuramos num smartphone deste preço, uma qualidade fantástica.

No lado esquerdo temos o Blackberry Hamburg, um smartphone que não foge muito do design do Blackberry Z30, já do outro lado temos o suposto Rome que já segue as linhas do Priv, com o ecrã curvo e o mítico teclado QWERTY.

Ainda não sabemos nada de especificações e mesmo para as imagens não te esqueças de deitar a tua pitada de sal. O CEO da Blackberry falou em dois novos smartphones este ano e se realmente estes aparecerem no mundo mobile por um preço interessante consigo imaginar-me a raspar o cartão.

Talvez queiras ver:

  • LG desenvolve o seu leitor biométrico no ecrã do smartphones
  • Duplo toque para acordar pode chegar ao Lumia 950 em breve
  • Xiaomi Mi Max não escapa à GFXBench e mostra as suas especificações
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.