E assim será o futuro Sony Xperia X Compact

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Sony desde a gama Z que nos habituou à sua derivação "Compact". Basicamente esta derivação Compact dá-nos um terminal com especificações de topo com um ecrã mais pequeno.

Os antigos terminais Compact chegavam com ecrã de 4.7" polegadas o que para os dias de hoje é relativamente pequeno.

Vê também: Uma melancia e dois smartphones! Este é um drop test invulgar

Depois da empresa Japonesa ter abandonado a gama Z, todos pensaríamos que a sua variante Compact estaria também nos confins do universo, mas o conhecido leakster @evleaks deu-nos um cheirinho daquilo que a Sony pretende apresentar na IFA em Berlim.

Aparentemente a empresa pretende mostrar-nos um terminal de gama-alta com ecrã pequeno e construção idêntica aos modelos X.

Ainda não sabemos em concreto o que esperar, visto que a gama X chegou com especificações questionáveis a preços acima do normal.

A Sony deverá apresentar o Sony Xperia XR e Sony Xperia X Compact já no inicio de setembro, terminais estes que deverão estar disponíveis nos próximos meses para compra.

Talvez queiras ver:

  • Vernee Apollo Lite prepara-se para a segunda atualização OTA
  • NOKIA: Serão estas as características dos seus smartphones Android ?
  • Xiaomi Redmi Note 4: Novo gama-média apresentado oficialmente por menos de 160€
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.