Dummy do Apple iPhone X 2018 completa o leque dos novos modelos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Em setembro ficaremos a conhecer o novo Apple iPhone X 2018 e mais dois modelos. Este será o novo trio da empresa de Cupertino para os seguintes doze meses e que irão inspirar-se fortemente no iPhone X presente no mercado.

Este foi o mais irreverente modelo da empresa de Cupertino dos últimos anos. Em comemoração dos dez anos desde o primeiro iPhone, a Apple deu-nos um equipamento totalmente diferente.

Vê ainda: Huawei Mate 20: Detalhes das suas características revelados

Em 2018 tal não deverá suceder. Desta feita, a Apple voltará às evoluções incrementais e que podem ser encarados como modelos "S". Com efeito, este ano teremos dois diretos sucessores do iPhone X e um mais económico com um ecrã LCD.

Nos últimos dias tivemos conhecimento dos primeiros dummys do iPhone X Plus e do seu irmão de 6.1". São os dois equipamentos que podes ver no meio e à direita na imagem no topo.

Design Apple iPhone X 2018 é agora revelado com novo dummy

Já aquele que se encontra à esquerda será o novo Apple iPhone X 2018, o direto sucessor do modelo apresentado em 2017. Será o modelo que se situará no meio dos outros dois em termos de preços.

Este comparativo entre todos os novos iPhone 2018 chega-nos por intermédio de Ben Geskin. Aqui podemos constatar que as câmaras dos smartphones serão uma das formas de distinção entre os vários modelos, e passo a explicar.

Se olharmos para eles pela frente, é verdade que, ainda assim, notaremos diferenças no tamanho dos modelos. No entanto, o seu ecrã terá uma base idêntica, ou seja, margens reduzidas e uma notch no topo.

Olhando então pela traseira, podemos ver que os modelos com ecrã OLED terão uma câmara dupla em disposição vertical. Já o modelo com ecrã LCD contará apenas com uma única lente.

De resto, temos a mesma construção em vidro. Até a disposição dos botões laterais serão idênticos aos modelos apresentados no ano passado. Isto, claro, se os dummys aqui perante nós retratarem fielmente os modelos que serão desvendados em setembro.

Tudo leva a crer que esta seja a realidade, ainda assim, temos sempre de ter presente que ainda nada é oficial.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung revela o Samsung Galaxy Tab S4 virado para produtividade

Android . Sony vendeu 2 milhões de Sony Xperia’s no 2º trimestre de 2018

Pesquisa Google mudará um pouco a forma como se apresenta

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.