Drone Racing League: É oficial a primeira competição mundial de corrida de drones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Devo dizer que embora fique literalmente de boca aberta quando vejo um destes no ar a fazer acrobacias, não sou grande condutor. A primeira vez que testei um drone tive de fazer a review do mesmo sem voar porque caiu do quarto andar.

Mas olho para este hobby de muita gente como futuro desporto, ou pelo menos entretenimento. É finalmente oficial a primeira corrida de Drones mundial, para ser mais concreto, a primeira competição onde se reunirão os melhores condutores de drones FPV.

A Drone Racing League acontecerá em várias cidades do mundo e começará em MIAMI já no dia 22 de fevereiro. Ainda não se sabe quais as cidades que albergarão a competição, mas nada melhor que subscrever a newsletter (Fonte) e ficares atento à tua caixa de email.

É um desejo meu que a 4gnews se envolva mais nesta tecnologia e nesta competição, posso garantir que todos os esforços serão feitos para tal.

Talvez queiras ver:

  • Primeiro clip do filme “Deadpool” emerge online
  • Microsoft Surface falham em pleno jogo NFL
  • Spotify lança a sua app de reprodução de vídeo já para a semana na PlayStore
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.