drone

Marcel Hirscher, tetracampeão do mundo e esquiador profissional, passou ao lado daquilo que podia ter sido um grande azar na sua carreira.

Os drones que têm vindo mais e mais a aparecer no nosso quotidiano, sejam eles para diversão trabalho ou futuramente para transporte também podem sofrer avarias e quando tal acontece eles só tem um destino, para onde a gravidade os leva.

   

O registo para o campeonato do Mundo de Esqui Alpino 2015 quase terminou mais cedo para o esquiador austríaco quando o drone simplesmente cai enquanto estava em plena prova.

Numa altura onde a tecnologia só tem a seta de evolução, questiono-me até que ponto temos de criar barreiras para com que este tipo de situações não aconteça.

Talvez queiras ver:

 

😉

Viatecmundo
FonteEurosport 1
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.