Dragon Ball Super: Goku revelou que Caulifla será mais forte que Gohan?

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.
Dragon Ball Super Caulifla Goku
Caulifla e Goku em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super registou ontem mais um episódio, onde o destaque foi para Goku e Caulifla, a Super-Guerreira do Universo 6.

A luta entre os dois foi bastante interessante e, ao que parece, está longe de terminar, com Goku a tentar ao máximo puxar por Caulifla, de modo a que esta desperte todo o poder que tem dentro de si.

Vê ainda: Anime: 3.ª temporada de Attack On Titan já tem data e imagem reveladas

Todavia, depois do último episódio, o 113.º, uma dúvida que se levantou entre os fãs de Dragon Ball Super é até que ponto poderá evoluir a guerreira que integra o Torneio do Poder. Porquê?

Bem, tudo tem que ver com uma afirmação de Son Goku, que disse, em português, algo como: "Talvez consigas superar o nível de Super Guerreiro 3.". Consequentemente, isso indicaria não só que a sua forma final estaria longe de ser revelada, bem como outro aspeto.

Esse, por sua vez, tem que ver com Gohan. De facto, excetuando Vegeta, que já alcançou o nível Blue, Caulifla poderia facilmente tornar-se na terceira personagem mais poderosa, da raça dos guerreiros do espaço.

Isso deixaria Gohan de fora, mesmo que o filho de Goku tenha sido tão relevante numa saga anterior, contra o famoso Cell. No entanto, isto são apenas suposições do público depois do episódio de ontem.

Será Caulifla mais forte que o filho de Son Goku? Talvez sim, no futuro de Dragon Ball Super...

Talvez Caulifla não chegue a alcançar um nível tão poderoso durante o Torneio do Poder, ou até mesmo em Dragon Ball Super, pelo que não há porque ficar a cismar-se nessa ideia. No entanto, também não é algo que possa ficar fora de hipótese.

Assim, para continuares a seguir o que se passa em Dragon Ball Super e não só, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros animes, bem como de outras temáticas.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T foi agora parcialmente revelado por Evan Blass da evleaks

Sony disponibiliza a sua App Xperia Assist na Google Play Store

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+: Tudo o que já sabemos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.