Anime: 3.ª temporada de Attack On Titan já tem data e imagem reveladas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Attack On Titan é, para muitos, um dos melhores animes de todos os tempos. Ainda que tenha poucos episódios, ninguém é capaz de ficar indiferente à história de Eren e companhia.

Dessa forma, a Wit Studio, produtora de Attack On Titan, disse já quando é que os fãs poderão esperar pela nova temporada, a terceira, de um anime com tanto potencial como este.

Vê ainda: Eren Jaeger como Captain Levi serão focos da mesma. E ainda bem. Afinal, estas são duas das mais adoradas personagens de um anime que se caracteriza por uma multiplicidade de reações no momento em que está a ser assistido.

Attack On Titan será o melhor anime da atualidade?

Sejam elas ódio, suspense, paixão ou adrenalina, a panóplia de emoções dos espectadores de Attack On Titan estarão, com certeza, de volta no próximo mês de julho, para mais um conjunto curto, mas muito interessante, de episódios fantásticos.

Assim, se quiseres ficar a par deste e de outros animes, nomeadamente Dragon Ball Super ou Boruto, fica atento(a) à 4gnews. De igual modo, encontrarás também todo o tipo de informação acerca daquela que é a tecnologia falada em português e não perderás qualquer detalhe acerca dessa.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T foi agora parcialmente revelado por Evan Blass da evleaks

Sony disponibiliza a sua App Xperia Assist na Google Play Store

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+: Tudo o que já sabemos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.