Anime: 3.ª temporada de Attack On Titan já tem data e imagem reveladas

Pedro Henrique
Attack on Titan Anime
Eren em Attack On Titan (AoT), personagem principal do anime

Attack On Titan é, para muitos, um dos melhores animes de todos os tempos. Ainda que tenha poucos episódios, ninguém é capaz de ficar indiferente à história de Eren e companhia.

Dessa forma, a Wit Studio, produtora de Attack On Titan, disse já quando é que os fãs poderão esperar pela nova temporada, a terceira, de um anime com tanto potencial como este.

Vê ainda: Uber inaugura novo espaço de apoio especializado no Porto

De facto, não só se sabe que a nova season chegará em julho do próximo ano, como foi ainda revelada uma imagem, a primeira, relativa ao que se poderá passar em Attack On Titan.

Attack On Titan Anime

Consequentemente, a pior parte do anime é mesmo o facto de seguir a ideologia de séries famosas e, por isso, das suas temporadas serem separadas por um elevado número de meses.

Seja como for, de acordo com a imagem apresentada, tanto Eren Jaeger como Captain Levi serão focos da mesma. E ainda bem. Afinal, estas são duas das mais adoradas personagens de um anime que se caracteriza por uma multiplicidade de reações no momento em que está a ser assistido.

Attack On Titan será o melhor anime da atualidade?

Sejam elas ódio, suspense, paixão ou adrenalina, a panóplia de emoções dos espectadores de Attack On Titan estarão, com certeza, de volta no próximo mês de julho, para mais um conjunto curto, mas muito interessante, de episódios fantásticos.

Assim, se quiseres ficar a par deste e de outros animes, nomeadamente Dragon Ball Super ou Boruto, fica atento(a) à 4gnews. De igual modo, encontrarás também todo o tipo de informação acerca daquela que é a tecnologia falada em português e não perderás qualquer detalhe acerca dessa.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5T foi agora parcialmente revelado por Evan Blass da evleaks

Sony disponibiliza a sua App Xperia Assist na Google Play Store

Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9+: Tudo o que já sabemos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.