Dragon Ball Super: Broly - Estreia do filme está a ser um sucesso

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super Broly Vegeta GokuDragon Ball Super: Broly é o filme que muitos fãs de Goku, Vegeta e companhia esperavam poder assistir. E a verdade é que esse momento chegou.

Depois de ter estreado no Japão durante o dia de ontem, o filme que narra a continuidade da história de Dragon Ball Super após o término do Torneio do Poder será bom de ser visto. Pelo menos, foi isso que os trailers deram a entender.

Vê ainda: Dr. Strange 2 – Filme da Marvel já tem data prevista de chegada

Com efeito, os vídeos que poderás encontrar no final do artigo mostram o quão entusiasmante será o filme em questão. Na verdade, este abordará o passado de Vegeta, Goku e Broly, bem como o modo como os mesmos acabariam no presente. Tudo isso, graças a Freeza.

O vilão mais avassalador do anime será, mais uma vez, razão para muito daquilo que aconteceu entretanto. E claro, não fosse Bardock ter notado isso, então Goku poderia não existir atualmente.

Dragon Ball Super: Broly será uma aventura para Goku e Vegeta!

Felizmente, isso não aconteceu. O mais interessante, por sua vez, é que o filme permitirá a Vegeta alcançar uma nova transformação e juntar-se a Goku para travarem a fúria de Broly.

Este último, por outro lado, será demasiado forte para ser derrotado por Goku, Freeza e Vegeta? Essa é a verdadeira questão para o qual não há resposta. Ainda.

Assim, mais do que em qualquer outro momento, há que conter a curiosidade e esperar para que o título fique disponível em português, legendado é claro. E claro, pensar que este poderá ser um pequeno passo para que Dragon Ball Super volte com episódios semanais.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Narcos: Mexico – Série Netflix terá nova temporada brevemente

True Detective – 3.ª temporada da série da HBO chega já em janeiro

Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.