Epic Games faz asneira e remove Infinity Blade do Fortnite

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do anúncio da chegada de uma espada ao Fortnite, os fãs do popular Battle Royale apressaram-se a criar vários rumores sobre a sua possível implementação. Há 4 dias a Epic Games trouxe a desejada Infinity Blade para o jogo, mas os resultados não foram bons...

Ao que parece a Epic Games fez 'asneira da grossa' com a implementação da Infinity Blade no Fortnite, sendo obrigada a remover a espada poucos dias depois da sua implementação.

Vê ainda: Counter-Strike GO é Grátis e o novo concorrente ao PUBG e Fortnite

Não demorou muito tempo até que centenas de jogadores começassem a expressar a sua revolta com a nova Infinity Blade, afirmando que a nova espada estava a arruinar toda a experiência Battle Royale do jogo.

Epic Games remove a Infinity Blade do Fortnite poucos dias depois...

Tudo isto porque concederam poderes desnecessariamente altos à espada, desnivelando completamente o equilíbrio do jogo. Enquanto ainda se encontrava disponível, a espada conferia ao seu 'mestre' 200 pontos de vida, 200 pontos de escudo, habilidade para realizar saltos de grande amplitude e 75 pontos de dano em cada ataque.

Um dos pontos de destaque dos efeitos nefastos da Infinity Blade foi durante o torneio do Fortnite que tem um total de quase 1 milhão de euros em prémios. Tal como podes imaginar, uma arma desta potência acaba por causar grande frustração na maioria dos jogadores.

A Epic Games publicou um tweet onde pediu desculpa a toda a comunidade do Fortnite. Admitindo que lançaram a Infinity Blade com demasiadas capacidades. Especialmente porque não disponibilizaram nada que pudesse competir com este tipo de poder.

Entretanto, a empresa revelou que a espada será guardada no 'baú'. Enquanto estão a re-avaliar a sua abordagem a estes novos items míticos. Esta não é a primeira vez que a empresa se vê obrigada a remover items pouco tempo depois de serem implementados. Certamente que também não irá ser a última.

Editores 4gnews recomendam:

Epic Games volta a trazer novidades para o Fortnite

Epic Games lançou uma ‘galeria de arte’ no Fortnite

‘Season 7’ chega com muitas surpresas que vais adorar

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.