Dr. Strange 2 - Filme da Marvel já tem data prevista de chegada

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, quando se pensa em Marvel Studios pensa-se em Avengers: End Game e Captain Marvel. Afinal, esses serão dois dos três títulos que chegarão em 2019.

No entanto, um novo rumor indica a data de entrada de Dr. Strange 2 nas salas de cinema, algo que deverá acontecer apenas em 2021. Sim, de acordo com a fonte da notícia, a sequela do primeiro título chegará em maio desse ano.

Vê ainda: Netflix está a testar nova funcionalidade extremamente polémica

Contudo, até lá, falta ainda bastante para que se possa equacionar o que poderá acontecer. Afinal, em março do próximo ano haverá direito ao primeiro filme de Captain Marvel. Depois disso, em abril, Avengers: End Game.

E claro, mais próximo do verão, teremos Spider-Man: Far From Home. Até que ponto é que se pode imaginar o que acontecerá num filme em 2021. Aliás, para já, Dr. Strange está morto dado que foi apagado após o estalo de dedos de Thanos em Infinity War.

Por outro lado, há ainda uma lista de possíveis datas para a realização dos filmes da Marvel Studios até 2022:

  • 1 de maio de 2020;
  • 6 de novembro de 2020;
  • 12 de fevereiro de 2021;
  • 7 de maio de 2021;
  • 5 de novembro de 2021;
  • 18 de fevereiro de 2022;
  • 6 de maio de 2022;
  • 29 de julho de 2022.

Todavia, poucos são os títulos cuja data possa ser correspondida a algum em especial. Logo, não se pode tirar demasiadas ilações a partir da mesma.

Seja como for, o que interessa é que 2019 será um ano preponderante para os fãs da Marvel e para várias personagens do Universo Cinematográfico. Afinal, poderá ser o fim da linha para Iron Man ou Captain America.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

House of Cards: Um desfecho pouco satisfatório para a série

Yorn X passa a contemplar também a Netflix nos 5GB de dados para vídeo

Disney – Tom Hiddleston continuará a ser Loki na concorrente da Netflix

Via

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.