True Detective - 3.ª temporada da série da HBO chega já em janeiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

True Detective é uma série que poucos conhecem. No entanto, aqueles que viram, pelo menos, a primeira temporada da mesma não ficam indiferentes.

A série já teve duas temporadas distintas. E sim, a palavra "distintas" aplica-se verdadeiramente, na medida em que a história e o enredo alteram-se de uma season para outra.

Vê ainda: Nintendo SNES e NES Classic vão ficar mais caras que nunca!

Com efeito, esse foi um dos motivos que levou a que muitos vissem apenas a primeira temporada, já que a segunda foi menos bem cotada e sonante. No entanto, espera-se o contrário para a terceira temporada que se iniciará em 2019.

Num ano em que a Netflix e a Disney estarão em grande destaque pela competitividade dos seus serviços, a HBO terá inúmeros títulos de regresso. Game of Thrones será, a par de True Detective, dois dos destaques.

True Detective será uma das cartas da HBO para 2019!

A temporada passa-se em Ozarks, um local bem conhecido da série Ozark da Netflix e que, mais uma vez, cria uma expectativa tão boa quanto possível. Logo, veremos até que ponto é que tal se concretizará efetivamente.

Se for tão boa quanto a primeira, o próximo conjunto de episódios da série da HBO será dramática. Será envolvente e terá um pequeno toque de comédia, deixando o espectador totalmente colado ao ecrã. Já em janeiro.

De resto, vê o segundo trailer no final do artigo e tenta não ficar ainda mais ansioso(a) pela chegada de True Detective. Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung derrapa no segmento de gama média face à Xiaomi e OnePlus

Samsung Galaxy F. Eis o porquê do elevado preço do smartphone

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.