Doogee DG700 Pro terá dois ecrãs, 4 GB de RAM e 6000mAh de bateria.

Carlos Torres

doogee_dg700_pro

A fabricante chinesa Doogee está a desenvolver o novo DG700 Pro, que segundo as últimas leaks, será um smartphone com dois ecrãs de cinco polegadas. Um terminal que terá especificações interessantes, pois para além do pormenor do ecrã, terá um processador MediaTek MT6795 octa-core de 64 bits, uma GPU Power VG200, 4 GB de memória RAM e uma promissora bateria de 6000 mAh.

Doggee-dg700-pro-leak

Se nos acompanhas, certamente já ouviste falar do YotaPhone, o smartphone com dois ecrãs. Fabricado pela empresa russa Yota Devices, que tem na parte da frente um ecrã AMOLED, enquanto que na traseira tem outro mas em e-ink, semelhante ao que encontramos nos e-readers.

DOOGEE_DG700-Pro _Bateria_6.000mAh_

Estas últimas leaks deixam a impressão que a Doogee, possa estar interessada neste conceito. Pois o site, Gadgetsz, teve acesso a documentos que comprovam tal facto.

Estes documentos mostram que a empresa #chinaaopoder pode estar a preparar duas variantes. Uma equipada o com 3 GB de RAM, e um outro mais potente, uma vez que irá suportar uma memória RAM de 4GB. O smartphone deverá surgir com uma versão do Android, 5.1 Lollipop, no seu lançamento.

Se esses rumores se confirmarem, o Doogee DG700 Pro será a segundo smartphone a receber uma bateria de 6000 mAh, após S6000. Este último, que mostra um ecrã de 5,5 polegadas na resolução HD (720p). Certamente que iremos ter mais noticias deste DG700 Pro, no correr das próximas semanas, por isso fica atento à 4GNews.

Talvez queiras ver: