Disney+ chega à Vodafone Portugal com ofertas de 6 e 24 meses

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O serviço de streaming de filmes e séries online Disney+ já chegou às boxes da Vodafone. Mesmo a tempo do Natal, a nova adição ao serviço da Vodafone Portugal traz ofertas de 6 e 24 meses com acesso gratuito, porém, apenas para novos clientes da operadora.

Os novos clientes já podem ativar a oferta de meio ano, ou dois anos, consoante o pacote de serviços TV+NET+Voz contratado através do menu "Apps" da caixa Vodafone, a Vbox. Em seguida basta clicar em "Ativar Disney+" para começar a usufruir do serviço.

Oferta válida para novos clientes da operadora Vodafone Portugal

Vodafone Portugal

A partir de agora, o serviço de televisão da Vodafone conta com uma nova plataforma de streaming disponível, o Disney+. Com efeito, após ter chegado também à NOS, esta é a mais recente adição aos serviços da operadora, presenta na sua caixa, a Vbox.

Assim sendo, a Vodafone Portugal contempla atualmente os serviços HBO Max, Netflix, Disney+, bem como o Amazon Prime Video, além do Filmin. O melhor de tudo? As ofertas para novos clientes da operadora que adiram ao serviço TV+NET+VOZ, pacote 3P.

Temos, com efeito, a oferta de meio ano a dois anos de acesso à plataforma de filmes e séries online, mas só para os novos clientes da operadora. Portanto, se atualmente já são clientes, não terão acesso a esta benesse que visa captar novas assinaturas.

Oferta de 6 a 24 meses de acesso à plataforma Disney+ na Vbox da Vodafone

It’s that time of year… ❄️ #SeasonsStreamings ❄️ is here on #DisneyPlus! pic.twitter.com/dmcO6di6gI

— Disney+ (@DisneyPlus) 16 de novembro de 2022

O período de oferta variará de acordo com o pacote de TV selecionado no momento de adesão à operadora. Ou seja, consoante o pacote escolhido, a oferta variará entre o meio ano, até aos dois anos (duração do contrato de fidelização à Vodafone Portugal).

Segundo a própria operadora, o lançamento, para quem possua a sua box (Vboz), será idealmente cómodo, rápido e sobretudo intuitivo no processo de ativação e inscrição.

Para além disso, além de poderem ver os conteúdos da Disney+ na televisão, também podem usufruir da plataforma nos computadores, smartphones, tablets, entre outros dispositivos móveis.

Por fim, recordamos que a plataforma de streaming da Disney conta com um vasto catálogo de conteúdos. Mais concretamente, contempla os portfólios da própria Disney, da Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, bem como a sua área STAR.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.