europa

Atrevemo-nos muitas vezes a comparar aos Estados Unidos quando falamos do mundo de gadgets. Embora longe de ser o maior mercado, a Europa é sem dúvida um mercado super importante.

Como cidadão europeu sempre me senti injustiçado no que toca ao roaming. Embora a minha operadora não me cobre muito pelos serviços no estrangeiro, é sempre um valor que não gosto de pagar. Por isso sempre que vou a uma feira, seja em Berlim ou Espanha, compro um cartão do país em questão para utilizar no meu equipamento.

   

Foi decidido hoje que no dia 17 de junho de 2017 um dos meus sonhos tornar-se-á realidade: a possibilidade de utilizar o meu tarifário fora do país de origem. E assim se acaba a preocupação de procurar um tarifário bom para mim no país de viagem.

Com esta nova lei os utilizadores poderão utilizar o seu pacote de chamadas, SMS e mesmo tráfego de dados em qualquer país europeu. Acredito que isto seja a revolução e que comecem a aparecer operadoras europeias que façam justiça nos valores dos equipamentos, e que obrigue as portuguesas a praticar valores decentes.

Talvez queiras ver:

😉

Viapplware
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.