windows-10h1

A apresentação da Microsoft foi perfeita para aqueles adultos que têm uma criança dentro de si, desde a experiência da nova plataforma Windows 10, passando pelo novo Browser Projeto Spartan e ainda com os óculos do futuro, os HoloLens, a Microsoft deu-nos uma alegria, com um olhar daquilo que o nosso futuro pode ser.

Relativamente a mobile, a Microsoft falou que o Windows 10 terá os seus FlagShips, mesmo que não tivesse revelado nada, depois da apresentação de ontem só posso esperar coisas fantásticas desta empresa que parece que saltou do “passado” para o “futuro” sem ter passado pelo presente.

   

Ainda com Windows 10: Vê o Windows 10 em pormenor neste vídeo

Depois do seu último flagship ter realmente despertado o interesse do público em geral, com um smartphone ainda fabricado pela Nokia, o Lumia 930, é a vez deste ano a Microsoft ir à batalha sozinha.

Ainda não se sabe daquilo que se pode esperar da empresa Americana, nem existem rumores sobre o futuro terminal, apenas se sabe que será para o final do Verão, certamente por volta da IFA em Berlim já teremos uma ideia daquilo que iremos ver.

Boas notícias para quem tem o WP8 e WP 8.1, pois a atualização será gratuita para todos os utilizadores.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.