Meizu MX5 video

Este Meizu MX 5 é um dos terminais #chinaaopoder que mais se espera para 2015. Em batalha intensa com a Xiaomi, a Meizu luta por um espaço entre os grandes. Se o passado Meizu MX4 foi o terminal que teve no topo da tabela AnTuTu durante um ano, acredito que a Meizu queira fazer o mesmo com este MX5.

Com este vídeo tiramos a conclusão que o terminal será de facto de acordo com os leaks anteriores a nível estético. O smarpthone oferece uma qualidade de construção ao que parece excelente e as linhas estão interligadas com o Meizu MX4.

   

Relativamente a especificações rumores apontam para um MediaTeak 6795 ou mesmo o mais recente Helio X20, 3GB de RAM, câmara principal de 20MP e uma frontal de 3MP. Quanto ao ecrã estes mesmos rumores falam que a resolução não irá passar dos 1080p por isso não teremos um 2K no Meizu MX5, mas cuidado que tudo que se fala sobre especificações são apenas rumores e nada de garantido, já a nível de design acho que todas as dúvidas foram tiradas.

Os smartphones #chinaaopoder estão cada vez mais fortes e o seu único problema até aos dias de hoje é mesmo o ter de enviar para a China para garantia.

(Off topic quando este artigo foi adicionado este vídeo tinha 40 visualizações, eu sempre te disse que na 4GNews serias dos primeiros a saber das coisas, não é mentira nenhuma)

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.